Sacramento Da Comunhao

Tuesday, September 21, 2010

Já não há mais pão, não há mais vinho, mas o Senhor Jesus, Vivo




O momento maravilhoso da Consagracao do Pao e Vinho que nos brinda Jesus tao vivo
se entregando a nos , `e no minimo a Maior Graça que ja presenciei. Saber que naquele momento já não há mais pão, não há mais vinho, mas o Senhor Jesus, Cordeiro glorioso , Generoso ao ponto de na maior parte das vezes mesmo sem merecer ,Cristo vem
faz morada dentro de mim.
Olhar aquele Pao sentado do meu lugar sem poder toca-lo ,por estar em pecado impuro `e uma dor muito grande , Uma vergonha enorme .

ja nao quero viver do pecado Senhor . quero sim viver de ti
Ampara-me meu
Jesus Alimenta me de Ti Senhor
. acolhe-me , Perdoa-me . pois preciso do seu corpo no meu corpo
preciso do seu Sangue correndo em minhas Veias . Ja nao sei mais viver sem Jesus.
Amapara-me o meu Jesus ! eu a ti suplico .

No comments:

Post a Comment